Revisão e Manutenção – Carros Elétricos e Híbridos

INÍCIO » Revisão e Manutenção – Carros Elétricos e Híbridos

Revisão e Manutenção – Carros Elétricos e Híbridos


Manutenção e revisão de carros elétricos e híbridos

A escolha de uma oficina da rede oficial ou uma oficina multimarca é recorrentemente tema de discussões entre os profissionais do sector e de dúvidas entre os clientes. No caso dos automóveis a combustão, podemos até concordar que a rede oficial tenha em alguns casos melhor conhecimento sobre os modelos da sua marca e por conseguinte possam estar mais habilitadas a realizar algumas reparações do que as suas congéneres multimarca. Mas esta realizada altera radicalmente quando se trata de um carro elétrico ou híbrido em que as oficinas especializadas neste tipo de tecnologia, têm uma capacidade de resolução de problemas que vai muito além da substituição de peças até ficar resolvido.

Rede de Oficinas

Rede EVolution, empresa 100% portuguesa, teve sempre por base desde a sua criação em 2017 a manutenção e reparação especializada de carros elétricos, procurando responder assim a uma necessidade clara e transversal do mercado: reparar avarias em elétricos de forma efectiva e por um preço baixo.

E sim, leu bem, transversal a todas as marcas mesmo as que só fabricam carros elétricos ou híbridos. O ADN das oficinas de marca está formatado para substituir em vez de reparar.

Somos especialistas

A Rede de oficinas certificadas EVolution conta com técnicos formados em engenharia electrotécnica e com formação especializada em veículos eléctricos, dispondo de uma equipa de suporte centralizada com vários anos de experiência. É por isso que empresas como a Leaseplan, os CTT, a ZEEV entre outras nos confiam as revisões programadas e as reparações das viaturas das suas frotas.

A EVolution foi eleita em 2017 como “Projecto mais inovador de assistência e reparação a nível Ibérico” pela prestigiada Talleres en Comunicación e suas associadas.

Confie a sua viatura a quem percebe de elétricos, poupe muito dinheiro e ainda estará a ajudar o meio-ambiente.